segunda-feira, 28 de março de 2022

Prefeito Nêgo do Mercado tem 82% de aprovação em Capoeiras, diz pesquisa


Que Capoeiras vive um novo tempo e uma nova história não é novidade para ninguém. Uma pesquisa aponta que 82,4% da população aprova a gestão do prefeito Nêgo do Mercado (PSB). A pesquisa só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde novembro de 2021 tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos capoeirenses.

De acordo com a pesquisa do Instituto Eleita, 82,4% aprovam a gestão de Nêgo do Mercado, 7,9% não sabem/não opinou e apenas 9,7% disseram que não aprovam a gestão.

Em apenas quatro meses de governo, Nêgo vem fazendo um trabalho surpreendente, realizando inúmeras melhorias. O asfaltamento das principais ruas da cidade, recuperação das estradas, escolas, criação de projetos assistências, distribuição de cestas básicas, revitalização de toda frota de veículos (entre estes os ônibus escolares), serviço de Fisioterapia domiciliar, ações voltadas para às mulheres, implantação do diário de eletrônico para os professores, foram algumas das ações realizadas.

_ “Graças à Deus o governo de Nêgo do Mercado está com 82,4% de aprovação, vamos em frente com fé, esperança, planejamento e muita força de vontade em busca de melhorias para Capoeiras.” _ disse o Secretário de Governo, Clécio Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário