segunda-feira, 21 de março de 2022

NÊGO DO MERCADO CUMPRE O QUE FALOU E CAPOEIRAS ESTÁ VIVENDO UM NOVO TEMPO


Durante às duas campanhas eleitorais Nêgo do Mercado disse que começaria uma nova história em Capoeiras. Pois bem, ele está cumprindo o que falou, e hoje o município vive outra realidade. As principais ruas da cidade estão recebendo pavimentação asfáltica, obra que era um sonho de mais de 20 anos da população, mas com dedicação o prefeito Nêgo do Mercado junto ao governador Paulo Câmara tornaram realidade.


Além da obra de asfaltamento das principais avenidas do município, a gestão vem realizando diversas melhorias em benefício do povo capoeirense. Reativação de caixa d'água, recuperação das estradas, reforma das escolas, novo kit de eletrocardiograma para atenção básica, implantação do diário eletrônico para os professores, foram algumas ações realizadas nos últimos dias.

Asfaltamento das ruas da cidade

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, vem realizando diversas ações voltadas para às mulheres em alusão ao mês da mulher.

Encontro das mulheres do PAIF

Também foi promovido o retorno dos encontros coletivos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral as Famílias (PAIF), esse serviço visa fortalecer os vínculos familiares e comunitários, tendo como objetivo gerar renda, proporcionar autonomia, contribuindo para melhoria na qualidade de vida das pessoas.


Ainda dentro da programação do mês da mulher, a Secretaria de Assistência Social através do CRAS ofertou oficina de laços em fita que se estenderá durante todo o mês, com o objetivo de gerar renda para mulheres em acompanhamento pelo Serviço de proteção e atendimento integral a família - PAIF, trabalho que tem a coordenação da secretária Tayana Siqueira.


Sem dúvidas Nêgo do Mercado já mostra que tem compromisso e vai trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento e crescimento de Capoeiras.

Nêgo acompanhando a recuperação das estradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário