terça-feira, 4 de janeiro de 2022

VEREADORES DE OPOSIÇÃO ELOGIAM O GOVERNO DO PREFEITO DE CAPOEIRAS NÊGO DO MERCADO


Com menos de dois meses de governo, o prefeito de Capoeiras Nêgo do Mercado-(PSB), já começa ter seu trabalho reconhecido por grande parte de sua população.

O prefeito tem tudo para fazer uma gestão qualificada, moderna e participativa, proporcionando melhorias em diversos setores, fazendo com que Capoeiras possa voltar a ser grande e reconhecida em todo estado de Pernambuco por suas potencialidades culturais e econômicas.

Seu governo tem tido também o reconhecimento até de seus adversários políticos, é o caso dos vereadores de oposição, João do Bolo e Ivanildo Nogueira, que através de um vídeo divulgado nas redes sociais fizeram diversos elogios ao prefeito.

Os dois oposicionistas elogiaram o fato do prefeito estar todos os dias na prefeitura dando expediente, por ter ampliado a limpeza urbana da cidade e povoados, e principalmente pelo empenho do mesmo sempre ir a Brasília, buscar recursos e melhorias para toda população.

Os vereadores ainda disseram acreditar que Nêgo quer realmente fazer uma mudança para melhor e que mesmo em pouco tempo de governo já estão satisfeitos com o que estão vendo do gestor.

Fonte: Blog Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário