sábado, 15 de janeiro de 2022

Em apenas 60 dias de governo, Nêgo do Mercado já sinaliza que vai fazer um grande trabalho em Capoeiras


Em apenas 60 dias a frente do governo municipal de Capoeiras, o prefeito Nêgo do Mercado (PSB), já sinaliza que vai fazer um grande trabalho no município. Ele tem dado uma verdadeira aula de como administrar uma cidade, todos os dias está na prefeitura cumprindo expediente e atendendo a população, sempre ouvindo as pessoas.

Nos últimos dias, o prefeito vem fazendo visitas aos povoados e comunidades da zona rural do município, conhecendo de perto as necessidades de cada local, afim de resolver os problemas. Ele já visitou o povoado Alegre, onde anunciou a construção de uma nova escola. Visitou também o povoado Maniçoba e a região do Imbé.

Nêgo também fez questão de visitar o Hospital Municipal.

Nesses 60 dias foram implantados os projetos ‘Natal da Gente’ e ‘Sopão Solidário’; distribuição de cestas básicas; capacitação para os profissionais do SAMU; ampliação da limpeza da cidade e das vilas; os projetos ‘Compra Direta’ e ‘Aração de Terras’ já estão sendo implantados, em benefício do homem do campo.

Segundo o gestor, a escola A SEMENTINHA irá funcionar no antigo prédio da EREM, na Cohab, e que já está sendo realizada uma reforma no local.

Cumprindo o que falou na campanha, Nêgo está sempre presente, e tem impressionado até os seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário