segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

EM CAPOEIRAS, OPOSIÇÃO SE DIVIDE E QUATRO VEREADORES DECLARAM APOIO A DANNILO GODOY


Existe um velho e conhecido ditado popular que diz; “A POLÍTICA É A ARTE DE SOMAR”, algo que parece não se aplicar a oposição de Capoeiras. Desde a última eleição municipal que o grupo político anda dividido, ou seja, é cada um por si. 

E para comprovar ainda mais o que estamos relatando, nesta segunda (13) foi noticiado que quatro vereadores de oposição declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual Dannilo Godoy, são eles: Verônica, Érico Barbosa, João do Bolo e Ivanildo Nogueira.

O que chama atenção é que todo mundo achava que a oposição, com exceção do vereador Edgar Rodrigues e o sindicato iriam apoiar a candidata do ex-prefeito Dudu, Débora Almeida, o que não aconteceu, mostrando claramente que para a eleição de 2022 continuam divididos.

Em conversa com o ex-vereador Piu, ele garantiu que continua apoiando Débora, pois afirmou que mantem sua palavra e não volta atrás em sua decisão.

O blog de Gilmar Alves entrou em contato com Débora Almeida que se mostrou surpresa com a decisão dos vereadores, principalmente com a postura do vereador João do Bolo que parecia ser um dos seus fiéis apoiadores, mas disse respeitar a decisão de cada um.

Fonte: Blog do Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário