segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Nêgo do Mercado e Ciço Brabo tomam posse como prefeito e vice-prefeito de Capoeiras


Um momento que marca o início de um novo ciclo na administração da cidade de Capoeiras, PE. Neste domingo (14/11/2021), Nêgo do Mercado e Ciço Brabo, tomaram posse como prefeito e vice-prefeito da cidade. Eles foram eleitos com 6.165 votos, na eleição suplementar ocorrida em 3 de outubro.

A cerimônia de posse dos eleitos ocorreu na Câmara de Vereadores, e estiveram presentes várias autoridades, prefeitos e ex-prefeitos da região. Após empossado Nego do Mercado recebeu as chaves da prefeitura das mãos do prefeito interino Pitonho. Em seguida, Pitonho reassumiu a presidência da Câmara.


Nêgo iniciou seu discurso na Câmara de Vereadores, e deu continuidade em frente a prefeitura, ele agradeceu as autoridades presentes, aos vereadores, os ex-prefeitos Pitonho, Neném e Neide, e ao povo. Disse que vai realizar um grande trabalho com transferência, lealdade e dedicação.

Ainda durante o discurso, Nêgo do Mercado comunicou a vinda do governador Paulo Câmara a Capoeiras, na próxima quinta-feira (18), onde o mesmo irá inaugurar a PE-193 e anunciar novas obras.

O novo prefeito concluiu sua fala apresentando os novos secretários municipais:

Secretaria de Finanças - Chisleide Costa
Secretaria de Administração – Talita Rafaella Santana
Secretaria de Educação - Irece Macedo
Secretaria de Saúde – Lígia Galvão
Secretaria de Assistência Social –Tayana Siqueira
Secretaria de Obras – Zé de Lero
Secretaria de Agricultura – Antônio Alberto (Dedinho)
Fundo Municipal de Previdência - Luís Carlos.

Fotos: Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário