terça-feira, 17 de agosto de 2021

Depois do PTB, PL pode destituir comissão de Capoeiras


Uma reviravolta na política de Capoeiras começou a acontecer hoje. O município que irá vivenciar eleições suplementares no próximo mês de outubro, acordou com a notícia de que o ex-vereador Ailton Lino, perdeu o comando do PTB no município por ter aparecido numa foto ao lado do ex-presidente Lula. Ele seria candidato a vice na chapa encabeçada por Celina de Dudu, do PL. Com isso, ele ficou inelegível por não ter tempo hábil para se filiar noutra legenda, tendo em vista que a convenção está marcada para a próxima sexta-feira.

Durante a tarde, surgiu a informação extra-oficial, de que há um movimento em Brasília tentando destituir também a comissão executiva do PL, alegando que a candidata Celina também apareceu na foto e estaria ferindo a diretriz nacional do partido. Caso isso se confirme, Capoeiras corre o risco de ter candidatura única do PSB, já que no Brasil não é permitido disputar eleição sem que haja anuência da direção partidária.

Aliados de Celina de Dudu agora esperam ansiosamente o desfecho dessa história. Em Brasília quem está tentando reverter o quadro, é o deputado federal Fernando Rodolfo que é do PL e é aliado de primeira hora do ex-prefeito Dudu e de sua esposa, Celina. É esperar pra ver! Até sexta-feira a cidade viverá fortes emoções.

Um comentário:

  1. Se o município de Capoeiras voltar a ser governado por essa família desastrada vai pagar um preço muito alto e se ferrar por completo!!! VAMOS AOS FATOS COMPROVADOS: O marido da possível candidata foi punido severamente pela justiça por ter se envolvido em MALFEITOS quando foi prefeito de Capoeiras; recentemente, o filho foi envolvido num bate boca denegrindo a imagem das mulheres da cidade ao fazer uso, por telefone, de termos chulos e palavreado de porta de zona com um linguajar impublicável; Agora, a enrolada candidata está preste ou corre o risco de ser expulsa do PL por ter ido beijar à mão de Lula que é do PT e defende o candidato a governador de Pernambuco do PSB que é o partido de Nego do Mercado; tudo isso, se não bastasse os rumores que a até então pré-candidata à prefeita envolveu-se no ESCÂNDALO de ter recebido, indevidamente, R$ 3.600,00 (a confirmar), o auxílio emergencial de Bolsonaro... QUANTO VEXAME!!!

    Pelo andar da carruagem tudo indica que, se for confirmada a FRAUDE DO AUXÍLIO ela deve ser enquadrada no crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA E ESTELIONATO que é o caso da pessoa cadastrar informações falsas. A pena é de um a cinco anos de prisão. Além do outro crime possível que é APROPRIAÇÃO INDÉBITA.


    P.S.: - Diante do ocorrido, tudo fica óbvio e bastante esclarecido que pode ou deve acontecer o seguinte: caso se eleja prefeita de Capoeiras, a cidadã corre o risco de trocar à prefeitura pela cadeia...

    ResponderExcluir