segunda-feira, 23 de agosto de 2021

EX-VICE-PREFEITO DE CAPOEIRAS ZÉ CARLOS RODRIGUES ROMPE COM O GRUPO DE OPOSIÇÃO


A eleição suplementar no município de Capoeiras continua dando o que falar, vários fatos e acontecimentos vem movimentando a cidade e de certa forma pode mudar o rumo do pleito eleitoral do próximo dia 03 de outubro.
Destaque para o rompimento do ex-vice-prefeito e empresário José Carlos Rodrigues, que gravou um áudio e divulgou nas redes sociais que estava abandonando o grupo político da oposição, liderado por Dudu que teve seu mandato caçado pela justiça e Celina Miranda a atual candidata.

Segundo o próprio Zé Carlos o rompimento se deu por conta dele não aceitar a imposição dos membros do Sindicato em querer que a ex-vereadora Carla Rodrigues fosse a vice de Celina, ele também afirmou que o ex-vice, Ailton Lino (PIU), foi traído ao ser levado para Recife onde o mesmo foi fotografado ao lado do ex-presidente Lula e com isso foi expulso do partido ficando sem legenda para disputar a eleição.

Zé Carlos é um homem de bem, tem prestígio, é muito respeitado não só em Capoeiras, mas em toda região, com a sua saída, o grupo de oposição perde força se prejudicando muito nessa reta final da campanha.

Fonte: Blog do Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário