sábado, 28 de agosto de 2021

Celina Miranda contrata marqueteiro no Recife para produzir o programa eleitoral de rádio


A candidata a prefeita de Capoeiras, Celina Miranda (PL) descartou os profissionais da região e contratou um marqueteiro no Recife para produzir o programa eleitoral de rádio da sua campanha. O responsável pelo guia no rádio será Audânio, profissional que teria sido contratado a peso de ouro na capital; ele também é o encarregado das pesquisas para o uso interno na campanha.


Segundo fonte aqui da cidade que prefere não ter seu nome divulgado, enquanto o programa de rádio de Nego do Mercado será todo produzido por profissionais de Capoeiras e Garanhuns, tendo à frente Luís Farias e Gilmar Alves, o guia eleitoral da candidata do PL vai importa marqueteiro do Recife, desvalorizando os profissionais de Capoeiras e da Região.


Ainda segundo essa fonte, a contratação do profissional da capital desagradou membros do próprio grupo de Celina, que preferiam que o guia eleitoral fosse produzido por alguém que conhece e sabe onde fica localizado o município de Capoeiras.


O Guia eleitoral no rádio começa quarta-feira dia 1º de setembro, em dois horários: das 07:00 às 07:10hs e das 12:00 às 12:10hs, de segunda a sábado, transmitido pela Radio Jovem Capoeiras FM.


Fonte: Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário