terça-feira, 18 de maio de 2021

PATRIMÔNIO VIVO, JOAQUIM DE LUNGA É ALIADO DE PRIMEIRA HORA DE NÊGO DO MERCADO

Figura irreverente e carismática, além de querido por todos, seu Joaquim Lunga é um patrimônio vivo de Capoeiras. Bastante experiente e disposto a encarar novos desafios pelo bem do seu município, seu Joaquim sempre manteve ligação estreita com o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, de quem recebia elogios, graças a devoção e compromisso com sua cidade.

Bem relacionado com o PSB de Pernambuco desde a década de 80, seu Joaquim de Lunga não é ligado a oposição, conforme foi dito pelo blog do jornalista Roberto Almeida recentemente. Ele é, na verdade, aliado de primeira hora de Nêgo do Mercado. Esta aliança, a propósito, foi fechada logo no início deste ano e reafirmada por seu Joaquim na manhã da última segunda-feira (17), quando ele recebeu Nêgo em sua residência.

Conforme identificamos, este não é o primeiro boato que liga seguidores de Nêgo a candidata forasteira. Em outras oportunidades, a laranja da oposição e seu grupo político se utilizaram das redes sociais para divulgar a chegada de pessoas a seu palanque, mas que na verdade estão com Nêgo. Em todos os casos, a forasteira e sua trupe causaram vergonha e constrangimento às pessoas, ao abusar de sua hospitalidade, fazendo fotos e divulgando falsa informação.

"Dei minha palavra e reafirmo meu apoio a Nêgo do Mercado, a quem considero capacitado, renovado e motivado para administrar Capoeiras. Tenho certeza que sua gestão será feita em alto nível e atendendo aos que mais precisam. Sem ódio, com fé, amor e esperança, estou com Nêgo", frisa seu Joaquim.

Assessoria de Nêgo do Mercado. 

Capoeiras, 18/05/2021

Aqui começa uma nova história Por amor a Capoeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário