segunda-feira, 24 de maio de 2021

Nêgo do Mercado continua recebendo apoio em sua pré-campanha

Pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Pernambuco, o comerciante Nego do Mercado (PSB) continua somando adesões a sua futura candidatura. Neste final de semana, o também comerciante Enoque Soares da Silva – Enoque Chico declarou seu apoio a pré-candidatura de Nego do Mercado.

Num vídeo compartilhado nas redes sociais, Enoque Chico diz que sua decisão de apoiar Nego do Mercado é por ele ser filho da terra e empresário que gera empregos na cidade; afirma conhecer Nego do Mercado desde criança, e sabe que ele tem palavra. Enoque Chico diz ainda que não vota em forasteiros.

Comerciante do ramo de rações para animais, Enoque Chico é bastante conhecido na cidade, e foi candidato a prefeito de Capoeiras nas eleições de 2004, concorrendo pelo PAN.

Desde que teve seu nome confirmado pelo PSB para eleição suplementar com data ainda indefinida para ocorrer, Nego do Mercado vem somando adesões.

Entre outros, também declararam apoio a Nego do Mercado, o ex-candidato a vice-prefeito João Moita (Avante), e os ex-candidatos a vereador: Ivo do Posto, Alex de Bode Santino, Nena da Feira, Batman, Adilma Costa e Cida Pinto.

Texto: Raimundo Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário