sábado, 23 de outubro de 2021

Nego do Mercado se reúne com Gerente Regional da Compesa


O prefeito eleito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB) só tomará posse no próximo mês de novembro, mesmo assim, já entrou em campo em busca de ações para o município. Nesta sexta-feira 22/10/2021, Nego do Mercado visitou a sede regional da Compesa, em Garanhuns, onde foi recebido pelo Gerente de Negócios da Companhia, Aldo Brasileiro.

No encontro, o futuro Gestor capoeirense solicitou da Compesa a construção de uma rede de abastecimento de água até o Matadouro Público Municipal distante cerca de 5 quilômetros da cidade. Também a construção de rede de distribuição em algumas ruas da cidade que ainda não são abastecidas pela Compesa.

Num vídeo compartilhado nas redes sociais, Nego do Mercado disse ainda que na conversa também falou sobre a qualidade da água que esta chegando nas torneiras na cidade; e que ouviu do Gerente Regional da Compesa que em breve estas demandas serão solucionadas.

‘Vou continuar levando as demandas do município aos órgãos que podem resolve-las' – disse o futuro prefeito.

Após eleito prefeito, Nego do Mercado já foi recebido pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. E na ultima terça-feira (19), ele esteve na Adagro também apresentando demandas do município.

Fonte: blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário