quarta-feira, 6 de outubro de 2021

NÊGO DO MERCADO E CIÇO BRABO SERÃO EMPOSSADOS NO DIA 14 DE NOVEMBRO


O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Capoeiras, na eleição suplementar de domingo passado, Nêgo do Mercado (PSB) e Ciço Brabo serão empossados na Câmara Municipal no domingo, dia 14 de novembro de 2021.

Na prática o socialista começa a governar no dia 16, uma terça-feira, já que a segunda, 15, é feriado nacional.

A diplomação dos eleitos acontece no próximo dia 28, no fórum de Capoeiras, em cerimônia que deve ser conduzida pela juíza Priscila Brandão.

Após a posse de Nêgo do Mercado, o vereador José Ernandes, conhecido popularmente como Pitonho, assume a presidência da Câmara. Seu mandato na direção do Legislativo vai até dezembro de 2024.

Apesar do tempo curto para governar, será um mandato de três anos, um mês e 14 dias, Joaquim Teixeira está confiante de que poderá realizar um bom trabalho e realizar a maioria das ações previstas no seu programa de governo.

É intenção do prefeito eleito de Capoeiras reformar e ampliar o hospital municipal, garantir sementes e tratores para os agricultores, reforçar o transporte estudantil e criar o programa remédio em casa, que irá beneficiar principalmente as pessoas de idade com problemas de pressão alta e diabetes.

A informação do dia da diplomação e posse nos foi passada pelo vereador Alysson Farias (PSB).

Fonte: Blog do Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário