terça-feira, 21 de setembro de 2021

Nêgo do Mercado recebe diversas adesões e ganha força para a eleição suplementar em Capoeiras


O candidato a prefeito de Capoeiras, na eleição suplementar, Nêgo do Mercado (PSB), vem recebendo diversas adesões nessa reta final da campanha, ficando como favorito a vencer o pleito que acontece no próximo dia 03/10.

Entre as diversas adesões que Nêgo recebeu nos últimos dias, está o cidadão conhecido popularmente como Zé de Cabritinha, que mora na zona rural do município e é uma pessoa muito querida e respeitada pela população. Ele sempre foi eleitor fiel do ex-prefeito Carlos Batata, mas agora decidiu apoiar Nêgo.

“Nêgo é natural do município, nasceu no Gurjão e conheço desde muito jovem. Com todo respeito ao outro lado, mas erraram ao escolher uma candidata que nasceu em outra cidade, nunca ao menos morou em nossa terra”, revelou.

Com todas as adesões somadas, Nêgo do Mercado com certeza é o favorito a vencer a eleição. Além disso, é um homem que de fato conhece a realidade do município, vive no município e gera emprego e renda na cidade, ao contrário de sua adversária, Celina Miranda do (PL), que nunca nem morou em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário