quarta-feira, 4 de agosto de 2021

MAIS DE 90% DAS LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE FIZERAM PARTE DOS GRUPOS DE BATATA E FELIPE ESTÃO APOIANDO NÊGO DO MERCADO

 

Existe um velho ditado popular que diz, “A POLÍTICA É A ARTE DE SOMAR”. Partindo desse principio o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, NÊGO DO MERCADO, sai na frente em relação a sua adversária na eleição do próximo dia 03 de outubro.

Diferente da eleição passada onde cinco candidatos disputaram agora a história será bem diferente, serão apenas dois candidatos e quem tiver mais apoio leva uma grande vantagem para sair vitorioso nesse pleito.

Hoje mais de 90% das lideranças políticas que faziam parte dos grupos políticos de Carlos Batata e Felipe Vieira que naquele momento eram oposição ao governo municipal estão apoiando Nêgo do Mercado, ou seja, formando um grupo só e com isso aumentando consideravelmente as chances do candidato do PSB vencer as eleições com uma vasta vantagem.

Ainda existem rumores que até algumas lideranças políticas que atualmente fazem parte do grupo da candidata do PL estão mantendo um contato com Nêgo, onde estariam analisando a possibilidade de a qualquer momento acontecer uma aliança política ampliando ainda mais o palanque de Nêgo do Mercado.

Como na política tudo é possível, vamos aguardar os acontecimentos e esperar a decisão soberana da população capoeirense.


Blog do Gilmar Alves.

Um comentário:

  1. Com toda a certeza, quando paramos para analisar as propostas, ideias e projetos para Capoeiras percembemos o quão à frente está a preparação para governar a mesma por parte de Nêgo do Mercado, POR CAPOEIRAS E PARA CAPOEIRAS!!! NÊGO 40!!!

    ResponderExcluir