segunda-feira, 28 de junho de 2021

NÊGO DO MERCADO AFIRMA: NÃO FAÇO POLÍTICA ATACANDO E DESRESPEITANDO AS PESSOAS


O pré-candidato NÊGO DO MERCADO (PSB), continua mantendo sua postura respeitosa e com isso vem recebendo várias adesões e se fortalecendo para a eleição suplementar que acontecerá em Capoeiras no próximo dia 03 de outubro deste ano.

Nêgo, segue firme fazendo sua pré-campanha de forma ordeira, indo em várias localidades, visitando as comunidades e ouvindo as famílias, falando de suas propostas e detalhando de forma clara e objetiva o seu plano de governo para Capoeiras.

Nas últimas semanas o que se viu foi uma “enxurrada” de baixaria e vários FAKE NEWS divulgados nas redes sociais, algo que não contribui em nada para a construção de projeto de crescimento e desenvolvimento para Capoeiras.

"Não faço política atacando, desrespeitando e ameaçando ninguém, tenho respeito a todos, mesmo aqueles que vivem me caluniando e espalhando mentiras ao meu respeito, mas tenho uma vida limpa e todos me conhecem e sabem da minha conduta perante a sociedade, Capoeiras precisa acordar e dizer não a essas pessoas que agem dessa forma". Destacou Nêgo do Mercado.

Fonte: Blog do Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário