sábado, 10 de abril de 2021

Vereador Alysson Farias - 100 dias de mandato

Completando 100 dias hoje que assumiu uma cadeira na Câmara de Capoeiras, o vereador Alysson Farias (PSB) tem se destacado por sua atuação parlamentar na Casa Legislativa Municipal. Atento aos anseios da população, o vereador Alysson Farias é uma voz em defesa dos capoeirenses e do município na tribuna da Câmara, bem como, nos debates e encontros sobre assuntos de interesse destes. 

Líder governista na Câmara, Alysson Farias também faz um bom trabalho intermediando o Legislativo e o governo do prefeito Pitonho, mostrando que tem potencial para continuar se destacando na Câmara, e na política local.

Nesses 100 dias, Alysson Farias apresentou vários requerimentos ao Executivo municipal, dos quais três foram atendidos pelo prefeito Pitonho (Republicanos), e já estão sendo executados: A aquisição de um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal; a complementação do calçamento interligando a Rua Moises Ferreira Calado até a Vila Vintém (em frente ao Posto de Saúde Monsenhor Geraldo Batista); e a reforma da quadra poliesportiva na antiga Rua do Quadro, aqui na cidade.

Alysson também apresentou requerimentos solicitando a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Maniçoba, a qual sugeriu que receba o nome de Quadra vereador Estevão Valença da Costa (Ferrinho); a reforma do prédio do Colégio Municipal; a pavimentação do Loteamento Napoleão Ferreira de Melo; rampas de acessibilidade em todos os prédios públicos do município; colocação de lixeiras nas vias públicas da cidade e povoados; entre outras solicitações.

Fonte: Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário