quinta-feira, 15 de abril de 2021

STF confirma anulação das condenações de Lula na Lava Jato

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para anular as condenações na Lava Jato de Curitiba, com isso o ex-presidente está literalmente “livre” para concorrer as eleições de 2022. Com isso o STF confirmou a manipulação da Lava Jato que beneficiou e elegeu Jair Bolsonaro em 2018.

Um dia histórico para o país, o dia que a farsa jurídica que prendeu Lula e elegeu Jair Bolsonaro, caiu por terra.

Nessa quinta-feira (15) o Supremo Tribunal Federal por “goleada” confirmou a anulação das condenações do ex-presidente Lula pela Lava Jato de Curitiba. Isto significa que, pelo entendimento do plenário da Suprema Corte, o ex-juiz Sergio Moro, já declarado suspeito pelo Supremo, não poderia ter julgado os processos contra Lula.

Além de uma vitória jurídica tremenda, isso representa a maior vitória política nos últimos anos para o ex-presidente Lula e põe fim às amarras que o impediam de concorrer a presidente da república.

Agora é organizar a sociedade e pacificar o país. É tão bom poder sonhar e saber que esse pesadelo vai ter fim, que o Brasil tem jeito, que vamos voltar a ser felizes. A democracia brasileira, tão fragilizada, é resiliste, ainda respira e vai nos dar chance de voltar pelo voto!

Com a anulação das condenações, Lula que já desponta em pesquisas eleitorais com 18 pontos a frente de Jair Bolsonaro, agora tem tudo para partir para ser o principal opositor do presidente genocida.

A decisão culmina na anulação das sentenças proferidas contra Lula no âmbito da Lava Jato.

Com isso definitivamente o ex-presidente está de volta ao game político.

Texto do site: www.falandoverdades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário