quarta-feira, 14 de abril de 2021

IMPORTANTE LIDERANÇA POLÍTICA PODE DEIXAR O GRUPO DE OPOSIÇÃO E SE ALIAR A NÊGO DO MERCADO

A política é mesmo uma grande caixinha de surpresas, tudo pode mudar a qualquer momento, muitos pulam de lado, outros que juravam amor a um determinado candidato ou grupo começam a falar mal e odiar seus antigos aliados e quando se fala da política de Capoeiras as coisas ganham uma proporção bem maior, tudo é permitido no fantástico mundo do vai e vem da política.

Segundo uma fonte que pediu para não ser revelado, um importante nome político pode deixar o grupo de oposição a qualquer momento, um dos motivos é que foi feito um pedido para que fosse trocado o vice, ou seja, uma chapa totalmente nova, podendo ser formada por duas mulheres, algo que de acordo com essa fonte, está sendo discutido internamente entre poucas pessoas, escondido da grande maioria do grupo.

Outro fator é a falta de união entre os membros, pessoas se achando melhores do que outras, tendo privilégios e vantagens pessoais. Essa fonte confidenciou que caso se concretize a saída dessa pessoa, ao que tudo indica pretende se aliar a Nêgo do Mercado, isso vai desestruturar todo o grupo de oposição, será uma perda muito grande causando o desânimo nos demais integrantes oposicionistas.

Fonte: Blog Gilmar Alves.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário