segunda-feira, 12 de abril de 2021

100 dias do governo de Pitonho em Capoeiras

No último sábado dia (10), o governo do prefeito Pitonho, completou 100 dias em Capoeiras.

Em Capoeiras, esses 100 dias foi de muitas ações e melhorias, o município vem vivendo um novo tempo de desenvolvimento. Nos 100 dias de governo, Pitonho já realizou a aquisição de novos equipamentos para o hospital municipal; colocou em funcionamento o posto de saúde Monsenhor Geraldo, na vila Vintém; colocou um veículo a disposição dos pacientes na Casa de Apoio no Recife; está valorizando os funcionários públicos, realizando o pagamento em dia; vem recuperando as estradas rurais; limpando diversas barragens; iniciou a construção de calçamentos em algumas ruas; implantou a operação cidade limpa, com objetivo de ampliar a limpeza urbana, deixando a cidade mais limpa e organizada; entre outras.

Recentemente o prefeito anunciou a construção de uma nova escola com 12 salas de aulas na cidade,  onde serão investidos R$ 4.031,568,00, e as obras já devem começar nos próximos dias.

A realidade é que Capoeiras melhorou muito, e vem crescendo a cada dia. Basta dá uma passada por a cidade para vê como está organizada. Em breve novas ações devem ser anunciadas pelo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário