quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeito de Capoeiras anuncia obras de calçamento e de ampliação do cemitério municipal

Com um projeto de ações estruturadoras que visam beneficiar os moradores do município de Capoeiras, Pernambuco, o prefeito interino José Ernandes da Costa – Pitonho (Republicanos) anunciou esta semana, novas obras que serão iniciadas no município: a construção de calçamento e a ampliação do cemitério. . A confirmação foi dada pelo Líder do Governo, vereador Alisson Farias, na sessão da Câmara, na terça-feira, 02/03/2021.


A prefeitura irá realizar a pavimentação do trecho que liga a Rua Moises Ferreira Calado até a Vila Vintém; em frente ao Posto de Saúde Monsenhor Geraldo Batista de Lima. E também receberão calçamento, as complementações da Rua 31 de Março e de três travessas da Rua Genésio Alves de Siqueira, todas até a PE-193.


Outra importante obra anunciada foi o início da construção de 27 gavetas no cemitério municipal de Capoeiras. Há muitos anos o referido Campo Santo esta superlotado e as famílias que não têm túmulos sofrem para conseguir sepultar seus entes queridos. Na administração da ex-prefeita Neide Reino foram construídas algumas gavetas, as quais já estão lotadas. A ampliação das novas 27 gavetas anunciadas, ao menos por um tempo, trará alivio a muitas famílias na hora de sepultarem seus entes queridos no cemitério de Capoeiras.


Fonte: Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário