quarta-feira, 10 de março de 2021

PALMERINA: EUDSON CATÃO ANUNCIA DESISTÊNCIA DE RECURSO ESPECIAL PARA REASSUMIR PREFEITURA E DIZ QUE GRUPO PARTICIPARÁ DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

O ex-prefeito de Palmerina, Eudson Catão (MDB), anunciou na última segunda-feira (08), que estava oficialmente desistindo de recurso especial para reassumir a gestão municipal após seu afastamento pelo TRE/PE, que cassou seu diploma depois de ter sido o candidato mais votado em 2020.

Catão suscitou que o motivo da desistência foram os diversos pedidos da população. "Em breve estaremos discutindo a próxima eleição, onde nós iremos está defendendo o direito do povo de Palmerina..." disse.

Com o afastamento do prefeito eleito e ascensão do presidente da câmara ao posto de prefeito, eleições suplementares (ainda sem data) deverão ocorrer em 2021, onde colocarão novamente frente a frente o grupo de Catão, contra o grupo da delegada Thatianne Macedo.

Eudson Catão já foi prefeito de Palmerina por duas outros oportunidades. Se reelegeu em 2020, mas, foi impedido de continuar no cargo por problemas com a Justiça Eleitoral.

Fonte: Blog do Wellington Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário