sábado, 13 de março de 2021

Cleber comunica que não é mais o Secretário de Saúde de Capoeiras; veja quem assume a pasta

Na noite desta sexta-feira (12), Cleber Stamm Gewehr anunciou em sua rede social que não é mais o Secretário de Saúde de Capoeiras. Ele disse que se afastou para se dedicar a projetos pessoais. Aproveitou a oportunidade para agradecer ao ex-prefeito Neném, a ex-prefeita Neide Reino e ao prefeito interino Pitonho.
O ex-secretário disse também que quem assumirá a pasta da Saúde será José Claudio Ferreira (Claudinho), que deixa a Direção do Hospital Municipal. Ele foi nomeado pelo prefeito Pitonho.

Abaixo o comunicado do ex-secretário Cleber:

Hoje gostaria de agradecer a toda a equipe da Secretaria de Saúde de Capoeiras pelo compromisso, profissionalismo e dedicação de sempre. Agradecimento mais que especial a toda a população capoeirense pela confiança e também pelo carinho com que me receberam no município, lugar que me senti acolhido, onde adquiri conhecimento, realização profissional e fiz muitas amizades, pra vida toda. Hoje se encerrou um ciclo de minha vida profissional à frente da Secretaria de Saúde e sobre essa experiência agradeço a confiança em mim depositada, primeiro por Nenén, em seguida por Neide Reino e mais recentemente por Pitonho Veriador. Não estou me despedindo do município, ainda estarei envolvido em outros serviços, de outras pastas, porém, tenho outros projetos que já vinham tomando meu tempo, dividindo os meus dias e a eles preciso me dedicar o quanto deveria.

Agradeço também a Nego do Mercado, que foi uma das pessoas que tanto pediram minha permanência na Secretaria de Saúde, desde o início de 2020, quando sinalizei que iria me afastar da pasta pra cuidar de outros projetos profissionais, e quero dizer que estou firme e forte nesse grupo, pro que der e vier.

Estarei à disposição da gestão, do grupo e principalmente da população para o que estiver ao meu alcance. Desejo sorte ao novo secretário Claudinho e me prontifico a ajudar no que precisar de mim dentro da Secretaria de Saúde.

No entanto, a vida é feita de ciclos, que tem começo e fim, para que novos se iniciem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário