sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Governo interino de Capoeiras investe forte em Saúde e adquire 17 novos leitos elétricos hospitalares

Com o compromisso de cada dia mais cuidar do povo Capoeirense, o Hospital Municipal de Capoeiras, iniciou a substituição de camas hospitalares para melhor atender a população. Foram entregues 17 (dezessete) novas camas motorizadas que vão garantir melhor acomodação e conforto aos pacientes atendidos na UMQAV.
 
A novidade do mobiliário agradou não apenas aos funcionários do hospital, como também aos familiares de pacientes que estão internados. Essa nova aquisição faz parte do processo de modernização da unidade hospitalar do município, promovido pelo Governo interino de Capoeiras.

O secretário de saúde Cléber Stamm, explicou quais são os benefícios das camas hospitalares elétricas para os usuários.
 
As camas elétricas adquiridas para o UMQAV apresentam funções fundamentais, que podem ser acionadas dando mais agilidade aos atendimentos, além de conforto aos pacientes acamados e com mobilidade reduzida. Outra característica importante da cama motorizada é permitir autonomia ao paciente e um espaço de tempo maior para as atividades da equipe de enfermagem, que são intercaladas entre os leitos. Ao mesmo tempo que ajuda na evolução do tratamento de uma pessoa internada, a cama com mais recursos tecnológicos facilita o trabalho da equipe da unidade - destaca o secretário.


O Prefeito do município Pitonho afirma que investir em saúde é salvar vidas. Por isso, cada dinheiro aplicado na pasta é para melhorar o atendimento dos pacientes, bem como propor o conforto nos setores hospitalares e viabilizar o trabalho dos profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário