segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Cidadão de Caetés denuncia falta de médicos no hospital da cidade e busca atendimento no hospital de Capoeiras

Nesta segunda-feira (15), um cidadão do município vizinho, Caetés, usou as suas redes sociais para mostra a falta de médicos no hospital da sua cidade, ele diz que o filho passou mal e procurou a emergência, onde não havia médicos.

O homem resolveu procurar o hospital da cidade de Capoeiras, onde seu filho pode ser atendido.

O cidadão escreveu: "Hoje 15 de fevereiro de 2021. Meu filho passou mal e tive que procurar a emergência. Fui no hospital de Caetés, mas não tem médico. Já em Capoeiras-PE, onde estou agora, tem médico. 

Agora eu faço uma pergunta ao povo de Caetés: como Capoeiras, SEM PREFEITO, tem médico plantonista. Já Caetés, com prefeito não tem. Me explica povo...." Questionou o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário