segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Prefeito de Capoeiras Pitonho afirma que vacinar a população contra Covid-19 é prioridade no seu governo


O prefeito interino do município de Capoeiras, José Ernandes da Costa – Pitonho, na manhã desta segunda-feira, 18/01/2021, por meio de vídeo conferencia, participou de reunião com a Secretária Executiva de Gestão da Secretaria de Saúde de Pernambuco, Dra. Ricarda Samara para tratar do planejamento e operacionalização da equipe de municipal de saúde, bem como da logística para a vacinação contra Covid-19 no município de Capoeiras. O secretário municipal de Saúde Cleber Stamm Gewehr, a secretária de Assistência social Nediva costa e a fisioterapeuta Natalia Costa também participaram da reunião.

O prefeito informou por meio de uma rede social, que o Governo do Estado ainda aguarda a distribuição do imunizante pelo Governo Federal, para posteriormente saber-se a quantidade de vacinas que será destinada ao município de Capoeiras.

Ainda na rede social, o Gestor Municipal ressalta que nessa primeira fase da campanha de vacinação, os grupos prioritários serão os profissionais da área de saúde e os idosos. E completou:

"Capoeiras está pronta para receber as doses das vacinas e imunizar a população seguindo a ordem de prioridade conforme propõe a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

Vacinar toda a população é uma das minhas prioridades de governo e compromissos com os capoeirenses." 

Fonte: Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário